44ª FACIP começa a receber o pagamento de mesas e camarotes

A Comissão Organizadora da 44ª FACIP – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales, começa a receber na próxima terça-feira, 5 de março, o pagamento das mesas e camarotes que foram reservados por pessoas interessadas em desfrutar das atrações do evento de um setor privilegiado.
As reservas começaram no final do mês de janeiro e em apenas dois dias todos os espaços estavam comprometidos. "Não efetuamos nenhuma venda oficial, apenas reservamos as mesas e camarotes para as pessoas que vieram até a Prefeitura Municipal e manifestaram o interesse", disse a responsável pelas vendas, Helena Gouveia Casagrande.
De acordo com o presidente da festa, o vice-prefeito Pedro Callado, para efetivar a compra, as pessoas que fizeram as reservas devem realizar o pagamento entre os dias 4 e 8 de março. "Faremos o pagamento em até duas vezes no cheque, sendo uma entrada à vista e um cheque para o dia 5 de abril".
Após o período limite estipulado, quem não efetuou o pagamento perde a preferência e o direito aos espaços, que serão disponibilizados para venda. "As pessoas que reservaram mesas e camarotes devem ficar atentas, pois a Comissão Organizadora reajustou os valores em função de a FACIP voltar a ser realizada em 9 dias. Quem adquire esses espaços conta com visão privilegiada, segurança, banheiros privativos, serviços de bar e garçons e, tudo isso tem um custo que precisa ser repassado para o valor final, sem contar que nossa 44ª edição será 100% filantrópica, em prol das entidades assistenciais e clubes de serviços da cidade, então tudo é por uma causa justa", finalizou Pedro Callado.

Comentários